PUBLICIDADE
Curiosidades
NOTÍCIA

Vídeo: homem aproveita lockdown e constrói montanha-russa no quintal

Sean LaRochelle gravou um vídeo de seu novo brinquedo e postou no YouTube. As imagens dele se divertindo na montanha-russa viralizaram nas redes sociais pelo Mundo

Neto Ribeiro
20:16 | 10/11/2020
O homem escolheu a atração da Disney porque elas 'contam uma história única'.  (Foto: Reprodução / YouTube)
O homem escolheu a atração da Disney porque elas 'contam uma história única'. (Foto: Reprodução / YouTube)

Um norte-americano resolveu fazer de sua quarentena obrigatória um momento para construir algo incomum em sua casa. Acontece que, quando o "lockdown" foi imposto para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Califórnia, nos EUA, Sean LaRochelle decidiu construir uma montanha-russa em seu quintal para que ele tivesse algo divertido para fazer durante o período de isolamento.

O projeto do brinquedo foi idealizado para ser semelhante à atração Matterhorn, da Disneylândia, localizada em Anaheim, Califórnia. E para que ele pudesse ficar pronto, Sean contou com a ajuda de alguns amigos e seu irmão. Ele assegurou que todos os envolvidos na construção respeitassem os protocolos de segurança, trabalhando em um ambiente de obras com distanciamento social.

Em entrevista à emissora ABC, LaRochelle disse que se inspirou na montanha-russa da Disney porque a empresa é referência no assunto. "Sempre quis construir uma montanha-russa e as da Disney são sempre especiais para mim porque são temáticas. Elas contam uma história única", afirmou o homem.

Sean gravou um vídeo de seu novo brinquedo e postou no YouTube. As imagens mostram ele se divertindo e viralizaram nas redes sociais pelo Mundo.

Confira o vídeo da montanha-russa em quintal de casa nos EUA: