Participamos do

Professor se fantasia de Homem-Aranha para entreter crianças durante isolamento

Visto pelos pequenos por meio de janelas, homem chama a atenção dos pequenos com saltos acrobáticos e cambalhotas em Stockport, no norte da Inglaterra
20:56 | Abr. 02, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fantasiado de Homem-Aranha, professor da cidade de Stockport, no norte da Inglaterra, tem entretido crianças durante o período de isolamento social. Jason Baird, professor de artes marciais de 34 anos, adotou a fantasia em suas caminhadas e, visto pelos pequenos por meio de janelas, chama a atenção deles com saltos acrobáticos e cambalhotas. As informações são do portal Terra.

Jason também interage com as crianças por meio de imitações de poses famosas do herói, como a em que ele se agacha e acena. O professor tem ficado popular até mesmo entre alguns policiais da região, estabelecendo uma relação contrária à que o personagem costuma ter com as autoridades nos quadrinhos Marvel e no cinema.

O isolamento social foi provocado por meio de decretos estabelecidos em diversos países no mundo, como Brasil, Itália, China e Estados Unidos. Medida é estabelecida como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus, a Covid-19, que já matou mais de 50 mil pessoas no planeta e tem mais de um milhão de infectados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar