Participamos do

2020 proporciona estabilidade financeira e sentimental, segundo os estudos de numerologia

Especialista afirma que este é o ano para colocar "a mão na massa" e construir relações mais sólidas
10:33 | Jan. 10, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ter estabilidade financeira e sentimental. Se esse é o seu objetivo, este ano é propício para que o alcance. Segundo a numerologia, ciência que estuda os números e sua influência sobre a vida das pessoas, 2020 permite a construção de relações mais estáveis e seguras, principalmente no campo econômico e afetivo. 

Paulo Ca'bral', numerólogo especialista no assunto, conversou com O POVO a respeito das transformações que podem ocorrer no decorrer dos 12 meses. Estudando a vertente cabalística da ciência, que utiliza a tabela hebraica, uma adaptação do alfabeto hebraico, ele explica que este ano é regido por uma energia de transformação e união.

A soma dos números que compõem 2020 resulta em 4. Na numerologia, segundo o especialista, esse é o algarismo que representa o elemento terra. A energia que a numeração carrega permite que a palavra chave do ano seja "trabalho", favorecendo quem vai "arregaçar as mangas" e se dedicar a projetos. Também é um período propício para "fazer sociedades, casamentos, uniões ou fortalecer algo que se quer ou vem buscando”, conforme o numerólogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, Ca'bral' destaca que é importante não negligenciar esse período. Deve-se evitar a preguiça, o desânimo e a procrastinação. Segundo afirma, a estabilidade só acontecerá com disciplina e determinação, permitindo uma estrutura sólida em todas as áreas, seja financeira ou sentimental. “2020 é tudo sobre devoção. Este é o ano para fortalecer laços”, pontua.

Hora de colocar a mão na massa

O especialista afirma que 2019 foi o ano da comunicação, da criação e da expressão. Informando ainda que a energia trazida pela somatória desses números permitiu que as pessoas ficassem estáticas, distraídas e acabassem se expressando de forma errada. 2020 seria o ano para colocar “a mão na massa”, pondo em prática tudo que se criou ou se planejou durante o ano passado.

Para saber por onde começar, Paulo dá dicas: “Coloque os pés no chão, evite perder tempo com discussões inúteis e se organize. Este é um ano de estabilidade que poderá mudar sua vida, seja na área financeira, sentimental ou familiar. É um ano para a segurança”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar