Participamos do

Com dentes em formato de coração, cachorro viraliza na internet

A imagem do formato dos dentes do cachorro repercutiu nas redes e dividiu opiniões dos internautas. Uns acham que é fake, enquanto outros dizem é real e que, inclusive, combina com o visual do animal
16:38 | Jan. 07, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um cachorro viralizou nas redes sociais por conta do formato incomum de seus dentes. Acontece que o animal da raça golden retriever nasceu com dentes incisivos inferiores tão pequenos que dois deles apresentam o formato de coração. A imagem do formato dos dentes do cachorro repercutiu nas redes e dividiu opiniões.

No Twitter, usuários afirmam que a cor dos dentes do cãozinho - mais brancos que os demais - evidencia uma possível fraude. "Veja seus outros dentes. São amarelados. Os que mostram o coração são super brancos", disse uma internauta em publicação nas redes sociais.

Outros usuários disseram que os dentes em formato de coração - considerados por eles como fofos - causaram harmonia com a beleza do cão. "Eles combinam com seu lindo visual tão cheio de bondade", escreveu. "Lindo e precioso", declarou outra usuária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar