PUBLICIDADE
Notícias
incomum

Torcedor fanático, pai registra o filho com o nome de Corinthienzo

A mistura da homenagem ao clube com um dos nomes mais comuns dos últimos anos (Enzo), teve um resultado, no mínimo, curioso

19:19 | 12/02/2019
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nascido em 27 de outubro de 2018 em São Paulo, o filho de um torcedor fanático recebeu o nome em homenagem ao time do coração da família. A mistura da homenagem ao clube com um dos nomes mais comuns dos últimos anos (Enzo) teve um resultado, no mínimo, curioso: Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.

O pai do menino, Leandro Soares, publicou uma foto do registro do filho nas redes sociais. Na sua página do Facebook, é possível testemunhar o amor pelo Corinthians através das postagens: Leandro tem o clube em suas roupas, jóias e em tatuagens - algumas delas na cabeça.

Leandro afirmou à Veja São Paulo que não daria entrevista para evitar expor o filho. Entretanto, a imagem do registro viralizou na internet.

O cartório confirmou a veracidade do documento, explicando que "registram, sem restrição, o nome que os pais desejarem. No máximo, oferecem orientação em casos fora do comum".

Redação O POVO Online