Participamos do

"Fã" de Michel Temer ganha foto autografada do presidente e imagem viraliza nas redes sociais

Solicitação da foto nasceu da irônica tag #FicaTemer
23:31 | Nov. 30, 2018
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Qual o ápice da alegria de um fã com seu ídolo? Para William Mendes, de 23 anos, foi ter sido notado pelo presidente do Brasil, Michel Temer (MDB). O jovem relatou em seu perfil do Facebook que havia enviado carta ao chefe do executivo nacional, solicitando um autógrafo. “E não é que o sujeito mandou mesmo?”, brincou.
  
William publicou fotos de carta remetida diretamente pela Presidência da República, na qual existe uma fotografia do emedebista escrita com: “Abraços, M. Temer.”
  
Aparentemente, porém, caso teria acontecido por uma ironia de William, que relatou ter feito o pedido “na época do #FicaTemer”. A tag debochava dos resultados das urnas no primeiro turno, quando reduziu a disputa presidencial entre, os então candidatos, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).
[VIDEO1]
“Enviei um e-mail pro Temer dizendo que ele era muito bom, mas tão bom que queria um autógrafo. E não é que o sujeito mandou mesmo?”, escreveu. 
 
A postagem foi realizada na noite desta quinta-feira, 29, e já soma mais de 11 mil reações, além de 2,2 mil comentários e quase 6 mil comentários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente