Participamos do

Gramado, no Rio Grande do Sul, terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas

Com a novidade, não será preciso mais deslocar-se a Las Vegas, nos Estados Unidos, para vivenciar um casamento divertido e cheio de animação
18:43 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O sonho do casamento em uma linda capela nunca esteve não próximo. Gramado (RS) foi escolhido para hospedar, a partir de maio de 2018, o espaço temático "Casamento dos Sonhos", que chega ao Brasil pelo investimento de um grupo de empresários anônimos. Com a novidade, não será preciso mais deslocar-se a Las Vegas, nos Estados Unidos, para vivenciar um casamento divertido.
 
O espaço temático conta com a chancela do Dreams Entertainment Group, que já assina naquela região atrações como Museu do Automóvel, Salão Super Carros, Harley Motor Show e Parque Vale dos Dinossauros. Também será possível com a novidade casar em uma linda capela, tendo como anfitrião cover do cantor Elvis Presley, ou celebrar a união em uma carruagem, no estilo Cinderela.
 
Será disponibilizado ao casal cerca de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando com temas como Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil. O pacote também pode incluir passeio de limusine e, até mesmo, a contratação do noivo ou da noiva.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente