PUBLICIDADE
Curiosidades
Publicidade

Burger King usa meme "raiz vs. Nutella" para brincar com parceria do McDonald's

Mobiliários com propaganda do Burger King foram espalhados em pontos estratégicos de São Paulo

21:08 | 21/12/2017
(Foto: Reprodução / AdNews)
A parceria da rede de fast-food McDonald's com Nutella, anunciada este mês no Brasil, movimentou a maior concorrente da rede estadunidense: Burger King. Nessa quarta-feira, 20, o BK publicou em sua página oficial no Facebook uma imagem que brinca com o meme "Nutella / Raiz", assumindo o lado "raiz" da brincadeira.

De acordo com a Exame, além do post nas redes sociais, o BK espalhou em alguns lugares da cidade de São Paulo anúncios Out of Home, mídia que atinge consumidores nas ruas, que reproduzem a alfinetada com o meme.

O Burger King escolheu pontos estratégicos de São Paulo, perto de filiais da concorrente, para instalar os anúncios nessa quarta-feira. Bairros como Vila Mariana, Jardmin América, Pinheiros, Moema, Consolação e Indianópolis ganharam o mobiliário urbano com a propaganda.

Na última terça-feira, 19, o BK cutucou o McDonald's na África do Sul, "presenteando" a concorrente com uma churrasqueira. Conforme a AdNews, o objeto faz referência ao fato dos hambúrgueres da gigante de fast-food não serem feitos no fogo.
 
 
 
Redação O POVO Online