Participamos do

Burger King usa meme "raiz vs. Nutella" para brincar com parceria do McDonald's

Mobiliários com propaganda do Burger King foram espalhados em pontos estratégicos de São Paulo
21:08 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A parceria da rede de fast-food McDonald's com Nutella, anunciada este mês no Brasil, movimentou a maior concorrente da rede estadunidense: Burger King. Nessa quarta-feira, 20, o BK publicou em sua página oficial no Facebook uma imagem que brinca com o meme "Nutella / Raiz", assumindo o lado "raiz" da brincadeira.

De acordo com a Exame, além do post nas redes sociais, o BK espalhou em alguns lugares da cidade de São Paulo anúncios Out of Home, mídia que atinge consumidores nas ruas, que reproduzem a alfinetada com o meme.

O Burger King escolheu pontos estratégicos de São Paulo, perto de filiais da concorrente, para instalar os anúncios nessa quarta-feira. Bairros como Vila Mariana, Jardmin América, Pinheiros, Moema, Consolação e Indianópolis ganharam o mobiliário urbano com a propaganda.

Na última terça-feira, 19, o BK cutucou o McDonald's na África do Sul, "presenteando" a concorrente com uma churrasqueira. Conforme a AdNews, o objeto faz referência ao fato dos hambúrgueres da gigante de fast-food não serem feitos no fogo.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente