PUBLICIDADE
Curiosidades
Personal Vip Black

Marina Ruy Barbosa posa em campanha para lançar papel higiênico preto

Marina foi selecionada para apresentar o produto por ser "sinônimo de glamour e elegância", conforme a marca

17:00 | 23/10/2017

Marina é rosto da campanha do "Personal Vip Back" (FOTO: DIVULGAÇÃO SANTHER)
 

A atriz Marina Ruy Barbosa é a garota propaganda do lançamento de um papel higiênico preto chamado de "Personal Vip Back". O papel é o primeiro produzido no País na cor preta, de acordo com a fabricante Santher.

A Santher, dona também das marcas Sym, Snob, Santapel e Kiss, produz 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil toneladas de papéis para uso industrial por ano, conforme o G1 Economia. A campanha publicitária traz Marina vestida como papel; as fotografia são de Bob Wolfenson.

De acordo com a marca, ela foi selecionada para apresentar o produto por ser "sinônimo de glamour e elegância". “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, diz nota da líder de marketing da marca, Lucia Rezende.

Fabricante diz que esse é o primeiro papel preto produzido no País (FOTO: DIVULGAÇÃO SANTHER)
 

A campanha foi produzida pela agência Neogama e será direcionada para mídia online, com a hashtag "BlackIsBeautiful". Nas redes sociais, as imagens da campanha já estão repercutindo:

 

Redação O POVO Online