Participamos do

Marca Baby Alive lança modelo de bonecas que falam "papai"

A diretora de Marketing da Hasbro, Denise Ledoux, afirma que garotos também gostam de dar cuidado, carinho e amor para seus "filhinhos" ou "filhinhas"
14:11 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A marca de bonecas Baby Alive lançou no mercado uma novidade para reafirmar a ausência de gênero nos brinquedos. Os novos brinquedos falam, além de "mamãe", "papai". O intuito da marca é que os meninos também se sintam incluídos na brincadeira. A nova fala também funciona como um convite para que os pais passem a brincar de boneca com os filhos. A marca já havia lançado produtos nessa linha com o "Meu Primeiro Filho", versão masculina da boneca. As informações são do site da Revista Crescer.

A diretora de Marketing da Hasbro, Denise Ledoux, afirma que garotos também gostam de dar cuidado, carinho e amor para seus "filhinhos" ou "filhinhas", do mesmo modo que as meninas. Além disso, a diretora também destaca que a brincadeira possibilita que as crianças possam expressar suas emoções e desenvolver a imaginação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente