PUBLICIDADE
Notícias

Nasce bezerra no Texas com manchas no rosto semelhantes à maquiagem do baixista do Kiss

As marcas na cara e a grande língua pra fora, do animal nascido na última sexta-feira, 28, pareciam muito com as características do conhecido integrante do KISS, Gene Simmons.

12:50 | 02/08/2017
Do lado esquerdo a bezerra Genie, que tem manchas na face que parecem com a maquiagem do baixista da banda Kiss, Gene Simmons, o qual está no lado direito da foto
Do lado esquerdo a bezerra Genie, que tem manchas na face que parecem com a maquiagem do baixista da banda Kiss, Gene Simmons, o qual está no lado direito da foto

[FOTO1]

Um fazendeiro no Texas, nos Estados Unidos, percebeu uma similaridade curiosa entre uma bezerra recém-nascida e uma estrela do rock bem conhecida, Gene Simmons, o baixista do Kiss. O animal possui manchas na cara que se assemelham à maquiagem usada por esse integrante do Kiss durante os shows.

 

A fazendeira Heather Leonard Taccetta, que trabalha no Cowboy Steak House, um restaurante na cidade de Kerville, no Texas, viu imediatamente as semelhanças na bezerra, de acordo com informações do portal Daily Mail. As marcas na cara e a grande língua pra fora, do animal nascido na última sexta-feira, 28, pareciam muito com as características do conhecido integrante do KISS, Gene Simmons.

[VIDEO2]

Heather enviou uma foto de Genie, que é o nome do animal, em referência ao artista, para a organização de turismo local e eles postaram a imagem no Facebook que ganhou notoriedade rapidamente. No texto do post, o perfil questionava se Gene Simmons poderia ter algo a ver com o nascimento do animal. Também explicaram que a bezerra não iria para o abate e que se tornou um mascote do restaurante.

[VIDEO3]

O perfil do Kiss no Twitter e o próprio Gene Simmons compartilharam a notícia sobre a bezerra Genie. No seu tweet o baixista disse: "Isso é real pessoal!!!", juntamente com o link da notícia.

[VIDEO1] 

TAGS