PUBLICIDADE
Notícias

Modelo chama atenção nas redes sociais por semelhança com a Barbie

Ao postar uma foto com um vestido de gala em sua conta no Twitter, a modelo australiana e sudanesa Nyadak Duckie Thot foi elogiada pelos internautas

20:28 | 03/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

A modelo Nyadak Duckie Thot está chamando atenção nas redes sociais. Não só por sua participação no Australia's Next Top Model, mas pela aparência com a Barbie.

Ao postar uma foto com um vestido de gala em sua conta no Twitter, a modelo australiana e sudanesa foi elogiada pelos internautas. “Achei que você era uma Barbie”, “Quase passei reto achando que era uma boneca. Você é maravilhosa” e “Woooooowww ela parece uma Barbie, isso é muito louco” foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Brincando com a situação, Nyadak publicou outra imagem de uma boneca com o cabelo bagunçando e os dizeres: “Não sou perfeita, às vezes, dou uma escorregada”.

[VIDEO1] 

Bullying

Em entrevista à Teen Vogue, a modelo falou que já sofreu muito bullying nas redes sociais e contou sobre o motivo das modelos negras ainda sofrerem preconceito por causa do cabelo.

“Mesmo sendo mulheres negras, nós não fomos ensinadas a cuidar do nosso cabelo afro. Só aprendemos a escondê-lo. Acho que a indústria da beleza, a imprensa e os cabelereiros são os culpados. Eles não se esforçam para que as mulheres negras apareçam com seus cabelos naturais. Quem faz isso são as youtubers com seus tutorais. A indústria deveria assumir as rédeas e investir mais em nós”, afirmou à publicação.

Redação O POVO Online

TAGS