Participamos do

Mãe faz vídeo de filho dentro de melancia e viraliza na web

14:00 | Jul. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A moda de comemorar o "mêsversário" dos filhos tem conquistado muitas mamães. A comemoração mês a mês até o aniversário de um ano da criança exige muita criatividade dos pais, já que serão 11 meses de uma festinha, cada uma com um tema diferente.

Foi para fazer um registro de mêsversário de 4 meses do filho que Pamalla Ferreira da Silva, de 21 anos, teve uma ideia pra lá de inusitada. A mãe - moradora de Araguaína, norte do Tocantins - colocou o seu bebê dentro de uma melancia para fazer uma foto e registrou a reação do pequeno.

Para sua surpresa, Derick, não só ficou muito confortável dentro da fruta como aproveitou para comê-la. O vídeo foi feito há pelo menos um mês e a fofura das imagens tem conquistado internautas em todo o País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao site G1, a mãe contou que aproveitou o momento do filho mas  não imaginava que fosse isso fosse conseguir a repercussão que teve. “Ele sorri muito fácil, é esperto, observador. Tudo o que a gente faz, ele gosta”, afirmou a mãe.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente