Participamos do

Dona de casa tem surpresa ao abrir capô de carro e encontrar um cachorro

Apelidado carinhosamente de "pretinho", o cãozinho ganhou um banho, comida e um lugar improvisado e foi colocado para adoção
21:34 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Uma moradora da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, teve uma grande surpresa ao abrir o capô do seu carro na última sexta-feira, 7. Lidiane Braga, de 36 anos, após pegar a filha na escola e ir ao centro da cidade, entrou em seu veículo e andou por dois quarteirões até o carro "morrer". "Tentei fazer de tudo para o carro voltar a pegar, mas nada. Não funcionava de jeito nenhum", conta a dona de casa a um jornal local.

Ela, então, abriu o capô do Uno Mille pois achava que podia ser algum problema com o radiador. A supresa foi ver que havia um cachorro entre as peças do carro. O animal estava preso em um dos lugares mais quentes do veículo, em cima da bateria. Lidiane conta que chamou o Corpo de Bombeiros já que ela não conseguia retirá-lo e ele parecia estar muito assustado.

Antes que o socorro chegasse, a dona de casa conseguiu resgatar o animal ileso. Em seguida, levou o cachorro para uma associação de animais onde ele foi medicado. O animal tem cerca de 10 meses e vivia pelas ruas do bairro. A dona do carro especula que ele tenha conseguido entrar graças a um buraco que havia na parte debaixo do automóvel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apelidado carinhosamente de "pretinho", o cãozinho ganhou um banho, comida e um lugar improvisado e quentinho para dormir nos fundos da residência de Lidiane. "Não podemos ficar com ele. Minha casa é muito pequena e já temos um cachorro”, diz.

A história foi compartilhada no Facebook e, felizmente, após quatro dias e mais de 300 compartilhamentos do post, Pretinho vai ser adotado e ganhará um lar permanente em Campo Largo, cidade próxima a Curitiba.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente