Policial amamenta bebê que chorava de fome e imagens viralizam
[FOTO1]
A soldado da Polícia Militar paraense, Ana Maria Fernandes Figueiredo, viveu um momento inusitado durante uma abordagem policial no último domingo, 4.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineEla e outros policiais abordaram um homem em atitude suspeita que carregava um bebê, sem nenhuma bolsa, e que chorava muito. Ao ser abordado, o homem, que estava sem nenhum documento, explicou que era o pai da criança.
O lavador de carros afirmou que a esposa havia saído para buscar um dinheiro e deixado ele com a criança. Com o nome de Luíza, a menina tinha em torno de 20 dias e, segundo o pai, chorava de fome.
A policial, então, ofereceu-se para amamentar a criança e após a autorização do pai e do superior da soldado, a bebê foi alimentada. “A gente pensa no nosso filho, mãe é mãe”, afirmou Ana Maria que é mãe de um menino de dois anos, que ainda é amamentado.
O momento foi registrado pelos colegas presentes e postado nas redes sociais. As imagens comoveram internautas e viralizaram na web.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente