Participamos do

Menina de dois anos confunde noiva com princesa durante ensaio de casamento

13:30 | Jun. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O casal americano Shandance e Scott foram surpreendidos durante o ensaio de fotos do seu casamento, realizado em fevereiro deste ano em Seattle, nos Estados Unidos. Enquanto a noiva fazia fotos uma garotinha de dois anos observava a cena com atenção.

 

Shandance notando a menina, foi conversar com ela e soube que ela estava impressionada com a noiva pois achava que ela era a personagem do seu livro preferido, A mulher de branco. A fotografa, Stephanie Cristalli, vendo que a garotinha estava bastante animada registrou o encontro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO2] A mãe da menina afirmou que o livro em questão não é nada infantil, na verdade se trata de um romance de mistério publicado no século XIX, mas apesar de não poder lê-lo, a menina gosta da mulher que aparece na foto de capa e acredita que ela é uma princesa e por isso andava com o exemplar para cima e para baixo fingindo que o lia. As fotos foram divulgadas pelo noivo, Scott, para que a mãe da menina pudesse pegar as imagens.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente