Participamos do

Jovem disfarça cadelinha para visitar a avó em hospital

13:31 | Jun. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Uma jovem americana causou polêmica nas redes sociais e dividiu internautas. Shelby Hennick, de 21 anos, disfarçou a cadelinha Patsy de bebê para levar o animal até a sua avó em um hospital nos Estados Unidos.

A jovem afirmou, por meio de um post no Twitter, que a avó queria muito ver a cadelinha e, por isso, embrulhou a cadelinha em uma manta como se fosse um bebê para conseguiu entrar no quarto em que a avó estava internada sem ser descoberta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os funcionários já conheciam a jovem e por isso não foram atrás de conferir o que acontecia. A avó da jovem estava em tratamento após sofrer reação a um medicamento. A cadelinha é cuidada pela família há cerca de 13 anos.

Alguns internautas criticaram a atitude da jovem pois a presença do animal podia agravar o quadro de pacientes alérgicos, já outros, elogiaram a atitude. Um internauta escreveu que se arrependu de não ter feito o mesmo pela sua avó que morreu sem se despedir do seu bichinho de estimação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente