Participamos do

Após morte de companheiro, cadela deixa sempre parte da sua comida para dividir com amigo

12:05 | Jun. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO2] A história de amizade de dois cães labradores comoveu internautas nas redes sociais. Stitch e Coockie dividiam tudo em casa, até mesmo o pote de ração e água.

Desde que Coockie, a mais nova, chegou, Stitch, o mais velho, a ensinou a comer apenas a metade da ração que ficava no pote de comida. No início de junho deste ano, Stitch morreu e o seu tutor passou a deixar apenas o suficiente para Coockie se alimentar.

Entretanto, a labradora continuou a comer somente a metade da ração para deixar a comida do seu antigo companheiro. O ator e cineasta Easton Dufur, tutor dos animais, resolveu então compartilhar a história de companheirismo nas suas redes sociais, junto com uma foto dos dois animais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Antes de ir dormir, eu quis checar se ela tinha comido direito. Ao chegar, percebi que ela ainda tinha deixado metade da comida no recipiente, assim o Stitch poderia comer“, explicou.

[VIDEO1] "Nós pegamos Stitch quando eu estava no jardim de infância. Na terceira série, pegamos Cookie. Eu sentia que o Stitch precisava de companhia. Mas eles eram como Batman e Robin, estavam sempre juntos, sempre um ao lado do outro, brincando ou tomando conta um do outro", contou o rapaz em entrevista ao site Mashable. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente