Loja peruana aumenta preço de produtos para que clientes não comprem itens de casa para as mães
[FOTO1] Um loja de varejo no Peru criou uma campanha de Dia das Mães inovadora. Os valores de utensílios domésticos sofreram uma grande inflação nos últimos dias. Objetos como uma balança digital, que antes custava 59 sóis (R$ 57,15), passou para 8.572 sóis (R$ 8.300).
Já um avental no valor de 19,90 sóis, passou para 4.341 sóis. O objetivo da campanha é que no Dia das Mães as progenitoras sejam presenteadas com objetos que elas realmente queiram ganhar e não apenas com ultensílios de casa.
O vídeo da campanha intitulada "lo que mamá sí quiere", ou em português O que a mamãe quer, mostra algumas mães contando o que não querem ganhar no próximo domingo, 14. Entre os objetos citados estão liquidificador e panelas. Confira o vídeo da campanha:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente