PUBLICIDADE
Notícias

Mãe usa máscara de girafa durante trabalho de parto e imagem repercute nas redes sociais

Transmitido no Facebook, o vídeo mostra a gestante ( com a máscara ) no hospital, momentos antes de dar à luz; veja vídeo

11:46 | 13/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1] A gestante Erin Dietrich, de Middletown, em Nova Iorque, compartilhou no último dia 8, na rede social Facebook, os momentos iniciais do trabalho de parto, só que, com um datalhe peculiar: ela usou uma máscara de girafa durante todo o processo até o nascimento do bebê.


O primeiro vídeo que acumula mais de 457 mil compartilhamentos e 300mil reações, mostra o momento que antecede o parto. Erin movimenta-se durante um possível estágio de contrações. A gestante chega a fazer uma dancinha para a câmera.

 

Já no segundo vídeo, ela aparece no momento do parto, deitada em um quarto de hospital. A situação que deveria parecer tensa, continua sendo conduzida com muito humor (e sem tirar a máscara). Muitos internautas reagiram ao fato com simpatia  e críticas. Esse já tem mais de 43 mil compartilhamentos e reações na rede social. 

 

Após o parto, Enri publicou uma foto amamentando o filho, ainda com a máscara de girafa e comemorou o nascimento."Ele está aqui! É perfeito, saudável e lindo! Nosso doce Porter Lane nasceu esta noite! Nossos corações estão transbordando", escreveu.

 

Assista: [VIDEO1] [VIDEO2] 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS