Participamos do

Convite para festa de debutante de mexicana viraliza e mais de 1 milhão de pessoas confirmam presença

O vídeo feito pela produtora do evento viralizou nas redes sociais, gerando paródia e diversos memes com a foto da família
17:21 | Dez. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O mexicano Crescencio Ibarra, publicou um vídeo no Facebook convidando amigos e familiares para o aniversário de sua filha Rubi, que completará 15 anos no próximo dia 26. A publicação repercutiu e alcançou mais de 1,2 milhões – que levaram ao pé da letra – o convite que dizia "Todos são bem-vindos!" e confirmaram presença no evento. As informações são da BBC Brasil.


O vídeo feito pela produtora do evento viralizou nas redes sociais, gerando paródia e diversos memes com a foto da família. Ibarra comento à uma emissora de TV local sobre a repercussão. Ele lamentou que o comportamento hospitaleiro tenha se tornado piada para as pessoas: "Queríamos só convidar as pessoas locais", explica.


No clipe, Crescencio aparece acompanhado da esposa, Anaelda e sua filha, Rubí, dizendo "Olá, como vai? Queremos convidá-los para a festa de 15 anos de nossa filha". Ele descreve as atrações da grande festa que contará com três bandas e uma corrida de cavalos - atividade que premiará com 10 mil pesos o vencedor. A dimensão da festa é natural no México, que considera a idade um ritual de passagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Um advogado local, disse que a polícia estará à disposição caso os confirmados no evento na rede social decidam aparecer no local. Conforme apurou o portal de notícias, a família realizará a festa nos arredores do vilarejo de La Joya, habitada por 150 pessoas. Confira alguns memes:
[FOTO2][FOTO3][FOTO4][FOTO5][FOTO6]

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente