Mulher diz que bandeira do Japão é a nova bandeira de um Brasil Comunista
Uma mulher alerta os brasileiros para uma suposta mudança de bandeira do País. Segundo ela, a bandeira do Japão será a nova bandeira do Brasil ComunistaUm vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra uma mulher se manifestando contra o painel que comemora o centenário da imigração japonesa no Brasil, que é exposto no Congresso Nacional, desde 2008. A manifestante associou a bandeira do Japão, que está ao lado da bandeira brasileira, a um símbolo comunista.
%2bLeia Mais: Símbolo da União Soviética é transformado em personagem de 'Bob Esponja'
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
“No Congresso Nacional, nós nos deparamos com uma cena nojenta. Reparem aqui. A nossa bandeira com um símbolo vermelho comunista. O que está acontecendo? Essa será a nova bandeira do Brasil?”, questionou a mulher. Além disso, ela alerta o povo brasileiro sobre a possibilidade do País mudar seu regime. “Olha, isso. A nossa bandeira não será mais como nós conhecemos. Veja, como será a nossa bandeira, uma bandeira comunista”, concluiu.
[VIDEO1]
O vídeo circulou pelas mídias sociais e internautas brincaram com as alegações da manifestante. No twitter, um internauta mostrou a bandeira do Canadá e alertou que a “nova bandeira” do Brasil carrega a planta da maconha e o vermelho do comunismo.
[VIDEO2]
Redação O POVO Online
