Participamos do

Conheça o bebê que viralizou na internet por causa da sua cabeleira

Junior, de dois meses, sempre chora quando a mãe tenta cobrir seus cabelos com um chapéu
09:36 | Out. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Quando a mãe de Junior Cox-Noon, a cabeleireira  Chelsea, passeia com ele, todos se surpreendem com o cabelo do menino de apenas oito semanas. Junior é o terceiro filho da família, que vive em Brighton, no Reino Unido. Os mais velhos, Mitchell e Preston, de seis e quatro anos, não tinham a mesma cabeleira do caçula.

Durante a gravidez, Chelsea sofreu com azia, e, segundo a lenda, quanto mais azia, mais cabeludo o bebê será. Em 2007, uma universidade dos EUA realizou uma pesquisa com 64 mulheres grávidas, e cerca de 78% relatou ter fortes azias. Dentro desta porcentagem, 28 mulheres afirmavam ter azias em intensidade moderada a grave e 23 delas tiveram bebês com cabelos acima da média.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A razão seria que o alto nível de estrogênio causaria azia e o excesso de cabelo em bebês. Para conter os cabelos de Junior, a mãe usa um secador para organizar os fios, já que ele chora todas as vezes em que ela tenta fazê-lo usar um chapéu.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente