Participamos do

Rapaz se veste como a mãe para conseguir comprar bebida alcoólica

O momento foi postado por um amigo do jovem no Twitter e tem viralizado desde então
09:40 | Set. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem do Reino Unido usou de um artifício não convencional para conseguir comprar bebida sem ter idade apropriada para tal. Ele se "fantasiou" de sua mãe. Vestiu casaco, lenço, óculos escuros e vários outros acessórios dela. O corte de cabelo já era semelhante. "Meu garoto se veste como a mãe dele para ser servido", afirma a postagem que divulgou as imagens do jovem.

[VIDEO1] 

Apesar de não ter o nome identificado, uma das fotos mostra a identidade da mãe, chamada Joan Elliott. No documento, há o nome do condado de South Ayrshire, da Escócia. As fotos mostram que o jovem obteve sucesso na farsa e saiu do local com duas garrafas de bebida alcóolica, uma delas, de vinho da marca Mad Dog 20/20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A postagem do colega fez sucesso no Twitter e possui atualmente mais de 22 mil retweets e 41 mil curtidas. O post foi feito no dia 16 deste mês, sexta-feira passada.  No Reino Unido, a compra de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos, assim como no Brasil.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente