Participamos do

Milk-Shake de Ovomaltine agora é exclusividade do McDonald's

A bebida se destaca no mercado brasileiro na rede de fast-food Bob's desde 1959.
10:31 | Set. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Nesta terça-feira, 13, a rede de fast food McDonald's inclui mais um produto já conhecido do grande público em seu cardápio, o milk-shake de Ovomaltine. Antes a marca era exclusividade do concorrente Bob’s, porém após assinar um contrato de exclusividade, a marca Ovomaltine será apenas de uso das lanchonetes McDonald’s.

O milk-shake com achocolatado Ovomaltine se destaca no mercado brasileiro na rede de fast-food Bob’s desde 1959. Apesar da rede McDonald’s usar o o ingrediente Ovomaltine em sua linha de sobremesas desde 2009, a exclusividade da marca do produto era da rede Bob’s desde 2005.

Segundo o Estadão, o vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, Roberto Gnypek, não revelou o valor do contrato e nem o prazo de vigência, mas ressaltou: “é um contrato de longo prazo. Não é uma edição limitada. Queremos fazer do shake de Ovomaltine um clássico do McDonald’s, como o Big Mac e o Quarteirão com Queijo”. Para divulgar o milk-shake, o McDonald’s apostará na maior campanha publicitária da sua linha de sobremesas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bob´s poderá usar o ingrediente Ovomaltine, porém não pode mais usar o nome da marca. O sabor será conhecido como "crocante".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente