PUBLICIDADE
Notícias

Inglês gasta £ 20 mil para ficar parecido com David Beckham

Alguns procedimentos foram feitos no sistema nacional de saúde britânico, o que gerando críticas na web

13:49 | 23/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1] O inglês Jack Johnson, de 19 anos, gastou 20 mil libras em intevenções estéticas para ficar parecido com o jogador de futebol David Beckham.

Entres os procedimentos estão tratamentos dentários, preenchimento labial e aplicação de botox. "Eu realmente gostos do David Beckham, ele é ótimo. Gosto do seu estilo de vida luxuoso. Já devo ter gastado cerca de £ 20 mil. É muito dinheiro”, disse Jack.

O jovem que mora na cidade de Nottingham, na Inglaterra, teve o seu comportamento criticado nas redes sociais por usufruir do sistema público de saúde local, o National Health System (NHS). A situação gerou críticas mais severas do executivo da Aliança dos Contribuintes. “O sistema deve estar lá como uma rede de segurança para os mais necessitados na sociedade e não uma fonte de dinheiro para operações de vaidade e cortes de cabelo caro”, afirmou  John O’Connell.

 

Jack discordou da crítica:  “Compreendo que há outras pessoas lá fora falando o quão importante o NHS é. Entendo, por exemplo, que aqueles que querem um bebê recorram ao tratamento de fertilização in vitro pelo sistema de saúde, mas há pessoas que precisam cuidar de seus lábios”.

 

Redação O POVO Online 

TAGS