Participamos do

Vovós como damas de honra fazem sucesso na internet

Joyce e Drue, de 75 e 74 anos, respectivamente, são avós dos noivos Maggie e Josh Wakefield, que se casaram no dia 11 de junho, na Pensilvânia
10:15 | Jul. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se as tradicionais daminhas de honra infantis  já chamam atenção pela fofura, imagine quando os noivos surpreendem convidando suas avós para a função. Foi o que Maggie e Josh Wakefield decidiram fazer. As vovós entraram na cerimônia com vestidos combinando, lançando as flores no caminho pelo qual a noiva passaria. As imagens feitas pela fotógrafa Ashley Elizabeth estão viralizando na internet.

[VIDEO1]
Em 2013, o pai da noiva faleceu e, por isso, ela decidiu que gostaria da participação direta dos avós em seu casamento. O avô de Maggie, esposo de Joyce, foi o responsável por levar a noiva ao altar. A cerimônia aconteceu no dia 11 de junho deste ano, em Gap, na Pensilvânia. "Tenho certeza de que meu pai estava olhando para nós, sorrindo e rindo por ver a mãe jogando pétalas de flores, seguida por mim e seu pai", disse Maggie ao The Huffington Post.

O relacionamento entre Josh e a avó, Drue, também contribuiu para que o convite fosse feito. A noiva afirmou que a avó do esposo havia sido uma das maiores influências em sua vida e que a presença das duas significava “o mundo” para ambos. O casal afirmou ainda que as avós aceitaram imediatamente o convite para serem damas de honra. "Um grande sorriso se formou em seus rostos. Poderíamos dizer como elas estavam tocadas por serem uma parte da nossa festa de casamento".

A imagem postada pela fotógrafa é uma das mais curtidas em seu Instagram e está viralizando. Jornais americanos falaram sobre o casamento dos Wakefield e diversas páginas relacionadas a casamentos divulgaram o momento. Ashley Elizabeth, a fotógrafa, postou uma mensagem em seu Facebook agradecendo a repercussão das fotos. “Não pude parar de sorrir a semana inteira”, afirmando que não esperava que sua imagem fosse viralizar.

[VIDEO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente