Participamos do

Passeio no Canadá convida turistas a conhecer a cidade a 300m de altura

Os aventureiros dão uma volta pelo lado de fora no topo da torre CN Tower
22:01 | Jul. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A maior cidade do Canadá, Toronto, oferece uma atração que reúne adrenalina com uma vista linda da cidade. Os turistas são convidados a dar uma volta no topo da CN Tower, de 553 metros de altura, pelo lado de fora do prédio suspensos por uma corda de segurança. O passeio, chamado de Edge Walk, custa cerca de 195 dólares canadenses, equivalente a R$ 490,80.

%2bEmpresa de turismo oferece passeios com tubarões brancos no México

Como recompensa, em meio ao medo de cair da torre e à temperatura baixa da cidade, os turistas aventureiros desfrutam de uma vista exuberante de Toronto e têm a oportunidade conhecer a cidade como um todo. Outro fato interessante são as feições dos turistas. Pelos sorrisos e braços abertos, a ideia perpassada é que o passeio traz uma sensação de liberdade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, em qualquer hipótese de embriaguez, o interessado em realizar o passeio é convidado a fazer o teste do bafômetro e, caso resulte positivo, é proibido de participar da aventura: uma forma de garantir a segurança dos turistas.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente