Participamos do

"Foi uma emoção tão grande, que até caí!", diz dona da Magazine Luiza sobre tocha olímpica

Luiza Helena caiu na noite da última terça-feira, 19, enquanto percorria os 200 metros do trajeto, segurando a tocha
22:13 | Jul. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede Magazine Luiza e integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), falou com bom humor sobre a queda dela durante o revezamento da tocha olímpica. Em seu perfil no Instagram, ela destacou a importância da chance de carregar um símbolo tão importante dos jogos.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.

Luiza Helena caiu na noite da última terça-feira, 19, enquanto percorria os 200 metros do trajeto, segurando a tocha. Ela se levantou rapidamente com a ajuda dos agentes da Força Nacional.
[VIDEO1]
O vídeo da queda da empresária viralizou nas redes sociais. Outro momento inusitado registrado no revezamento ocorreu no Mato Grosso do Sul, quando um homem de 27 anos foi preso após tentar apagar a tocha olímpica com um balde d'água.

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente