Participamos do

Filho denuncia pai à Polícia por ter destruído sua plantação de maconha

Segundo as autoridades policiais, o pai queimou o cultivo da planta cannabis como uma forma de "retribuir" por algo que ele havia feito. O rapaz ficou indignado
20:40 | Jul. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um australiano denunciou o próprio pai à Polícia por ele ter destruído a sua plantação de maconha que ficava no quintal da casa. O caso aconteceu nesta terça-feira, 6, na pequena cidade de Humprty Doo, na Austrália. O superintendente da Polícia local, Louise Jorgensen, disse que o pai decidiu queimar a plantação como uma forma de “retribuir” por algo que o filho havia feito.


Conforme os policiais, o jovem ficou indignado com a atitude do pai. As autoridades questionaram o rapaz se ele tinha conhecimento que a posse é ilegal no estado, mas, segundo Jorgensen, o jovem não se sentiu inibido com a probição.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Austrália, a posse e o cultivo da cannabis são ofensas criminais. A Polícia informou que os dois não foram sentenciados criminalmente, pois as provas haviam sido destruídas.    

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente