Participamos do

Farsa de pedinte "amputado" é exposta na China; veja o vídeo

Pedestre descobriu a mentira e arrancou a calça do homem
11:32 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um pedinte que fingia ser deficiente para pedir dinheiro nas ruas da China foi desmascarado por um homem que gravou a cena. O vídeo do flagra viralizou na internet. Nas imagens, o homem se aproxima do pedinte, permanece alguns segundos o observando. De repente. decide desmascarar o falso deficiente, puxando a calça que supostamente escondia as pernas dobradas e não amputadas.

Durante a cena, várias pessoas param na rua para observar o que acontecia. Entretanto, após ser descoberto, o pedinte apenas se afasta no carrinho em que já estava deitado, com as pernas dobradas em “x” expostas.
[VIDEO1]
De acordo com o South China Morning Post, as imagens são da cidade de Altay, em Xinjiang, no noroeste da China. Inicialmente circulando no país de origem, as imagens já viralizaram por todo o mundo. O vídeo publicado na página da Central China Television no Facebook já conta com mais de 2,3 milhões de visualizações, quase 23 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente