PUBLICIDADE
Notícias

Família composta por cachorros, patos e uma gatinha viraliza no Instagram

O casal Kasey e Blake Boggs resgatam animais há 10 anos

12:37 | 26/07/2016
NULL
NULL

Roxy, Mia, Edith, Rose, Jack, Gertrude e Donald, esses são os nomes dos filhos da família Boggs. Na verdade, estes animais de estimação que Kasey e Blake Boggs cuidam como se fosses seus filhotes, são resgatados de situações de maus tratos ou risco. Há 10 anos o casal “salva” animais de abandono, descuidos em lojas, bairros violentos, ou mesmo doenças, e os leva para sua casa. Kasey usa o Instagram para divulgar fotos da família, que têm feito sucesso nas redes sociais.
[SAIBAMAIS4]


Inicialmente, a família era composta apenas pelos pitbulls Rose e Jack, os terriers Edith e Jake, e a gatinha Mia, mas há alguns meses, os patinhos Gerdy e Don foram acrescentados à família, dando ainda mais variedade ao grupo. A adoção dos dois patos foi parte do plano para o futuro dos Boggs: ter uma fazenda com diversos animais.
Semanalmente, a família inteira faz atividades ao ar livre, como caminhadas e acampamentos, tudo registrado no Instagram. Kasey também costuma arrumar os “filhinhos” de acordo com as datas comemorativas.


[VIDEO2]


Em uma postagem para o blog I Pitty the Bull, Kasey conta a história de cada um dos primeiros membros da família, e afirma: “Roxy me dá paz. Mia me relembra de ter a mente aberta e não julgar. Edith me dá vida, incita o fogo em mim. Rose me traz determinação e Jack me dá paciência, me lembra de ir devagar”. Confira mais da fofura dos Boggs:

[VIDEO1]

 

[VIDEO3]

 

[VIDEO4]

 

[VIDEO5]

 

[VIDEO7]

 

[VIDEO6]

 

 

Redação O POVO Online

 

 

 

TAGS