PUBLICIDADE
Notícias

Bicho-preguiça posa e viraliza na internet

A foto flagra o animal posando e sorrindo para a câmera

10:17 | 05/07/2016
NULL
NULL

Atualizada às 10:04 de 06/07/16

Imagine a surpresa do guia turístico Marcelo Sueth ao tirar um momento para fotografar um bicho-preguiça e ao olhá-la, reparar que o animal está posando para o clique. Na imagem, o bichinho está em uma pose relaxada, com uma expressão similar a um sorriso, ao lado do “pau de selfie” de Marcelo.
A imagem, feita no Rio de Janeiro, foi postada no Instagram pessoal do guia e está bombando na web com milhões de visualizações, circulando e recebendo diversos comentários e elogios. Internautas chegaram a dizer que conseguir imagens como essa seria a única razão para se ter um dos populares “pau de selfie”.
[FOTO1]

O bicho-preguiça fotografado já foi batizado carinhosamente na internet como Slofie (uma junção de selfie e sloth, preguiça em inglês). Os bichos-preguiça são nativos de florestas da América do Sul e da América Central. Os animais são conhecidos por se moverem lentamente e passarem a maior parte de seu tempo descansando.

 

Inicialmente, a redação do O POVO Online havia atribuído a imagem a Nicolas Huskar, entretanto, após contato com a esposa de Marcelo Sueth, foi esclarecido que ele seria o verdadeiro fotógrafo e que a foto foi feita no Brasil e divulgada em seu instagram pessoal há poucas semanas.

 

Redação O POVO Online

TAGS