Participamos do

Vingança de mulher após receber foto de pênis na Internet viraliza nas redes sociais

"As pessoas têm escrito: 'Você é minha inspiração' e 'você zerou a internet'. Até recebi mensagens de homens pedindo desculpas pelo comportamento de outros homens. Fiquei chocada", contou a britânica
11:15 | Jun. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Samantha Mawdsley, como muitas mulheres, recebeu na Internet a foto de um pênis de um homem estranho. Até aí, nada surpreendente, mas a britânica resolveu se vingar do desconhecido em grande estilo e acabou ficando famosa nas redes sociais. A vingança criativa foi para o Facebook e estimulou outras mulheres a contarem suas histórias e até homens a se desculparem pelo comportamento “naturalizado”.

A mulher contou que a imagem foi recebida depois que ela postou uma avaliação em um restaurante em Manchester, na Inglaterra. Pouco depois, chegou a notificação de um internauta identificado como "James", que lhe enviou a foto de seu pênis.

"Li sobre esses acontecimentos místicos, mas aí eu fiquei por três anos em um relacionamento antes de conhecer o Tinder (aplicativo de encontros) e nunca pensei que algo desse tipo fosse acontecer comigo. Meu pensamento inicial foi ignorar, como nós, mulheres, somos ensinadas desde cedo. Mas… não! Eu decidi mexer com ele e chamar a atenção para todos os comportamentos ridículos que ele havia tido", escreveu ela em seu blog.

Como resposta, Samantha passou a enviar várias fotos de pênis para James, que, inicialmente, reagiu bem. Ele alegou que estava sendo "simpático" e não entendia porque ela estava fazendo exatamente o mesmo que ele.

"Eu disse que também estava sendo simpática com ele, mandando imagens da mesma forma que ele tinha feito primeiro", explica a mulher. Os dois acabaram discutindo e ele pediu para que a conversa "ficasse entre eles".

Foi aí que Samantha decidiu compartilhar o relato em seu Facebook, no último domingo, 12. Os pênis foram cobertos com imagens divertidas, e o post foi compartilhado inúmeras vezes. "Eu queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos; e que vocês não podem fazer isso", escreveu.
[FOTO2]
Por causa da política de nudez da rede social, a publicação foi removida, mas a britânica sempre volta a compartilhá-la. ''Eu me sinto como a Beyoncé. Tenho lido mensagens de todos os lugares do mundo, inclusive da Alemanha, Holanda e até de Aruba. As pessoas têm escrito: 'Você é minha inspiração' e 'você zerou a internet'. Até recebi mensagens de homens pedindo desculpas pelo comportamento de outros homens. Fiquei chocada", contou à BBC.

Segundo Samantha, os homens que viram isso vão pensar duas vezes antes de fazer algo desse tipo de novo. "Nunca recebi uma foto assim fora do contexto nem em sites de namoro, onde eles acham que aquele tipo de coisa é aceito porque você 'está ali para isso'. Esse cara saiu do nada [...]Eu preferiria que eles simplesmente aprendessem que é inaceitável, mas já ficaria feliz se ao menos não acontecesse mais. Isso é assédio sexual e não deveria ser permitido", afirma.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente