PUBLICIDADE
Notícias

Miss Grã-Bretanha perde título após fazer sexo em reality show

A decisão da organização do Miss Grã-Bretanha causou revolta nos internautas britânicos

15:40 | 17/06/2016
NULL
NULL
A Miss Grã-Bretanha Zara Holland perdeu o título após fazer sexo em reality show na emissora ITV2. Conforme a nota oficial da organização do Miss Grã-Bretanha, a destituição da modelo se deu pelo comportamento incompatível com o título. A decisão promoveu revolta por parte dos internautas nas mídias sociais, que caracterizou como antiquada.
[SAIBAMAIS2]
No programa “Love Island”, as pessoas tinham votado para Zara ter um noite a dois com um dos participantes. Alex foi escolhido pela modelo para compartilhar um momento agradável. Entretanto, a comissão não enxergou a atitude da moça com bons olhos. “A resposta que recebemos do público não nos possibilita promovermos Zara como uma modelo positivo a ser seguida. Zara, como uma embaixadora do Miss Grã-Bretanha, simplesmente não abraçou a responsabilidade exigida para quem detém o título”, comunicou a organização por meio da nota oficial.
 [FOTO2]
Ao saber da notícia, a modelo chorou e lamentou o título perdido. O caso de Zara repercutiu nas mídias sociais nos países britânicos. “Fazer sexo não faz de você um modelo ruim. Não fazer sexo não faz de você um modelo bom”, defendeu a miss uma mulher no Twitter. A apresentadora do programa se posicionou também a favor da integrante. “Sinto muito por Zara. Ela é uma garota muito doce. Estamos vivendo na Idade das Trevas?”, indagou.
Redação O POVO Online
TAGS