PUBLICIDADE
Notícias

Bebê é fotografado entre as luvas do pai falecido e imagem comove na web

O pai, motociclista, morreu em acidente trágico em abril e não conheceu a filha

14:46 | 15/06/2016
NULL
NULL

A imagem de um recém nascido durante ensaio fotográfico comoveu a web esta semana. Além do belo registro da fotógrafa Kim Stone, de Marianna, Flórida (EUA), os objetos usados no ensaio marcam uma tragédia familiar. Audrey, o bebê da imagem, sorri entre as luvas e o capacete de seu pai, Hector Daniel Ferrer Alvarez, morto tragicamente em abril.

Em seu blog, Kim conta que o desejo de registrar as imagens com o capacete e luvas do falecido marido era da mãe de Audrey. "Ela está despedaçada emocionalmente. Ela quis usar os equipamentos de motocicleta do pai, algo que ele amava", relatou a fotógrafa.

De acordo com Kim, em publicação no Facebook no último dia 11, o pai da menina era apaixonado por motocicletas e fazia questão de usar todos equipamentos de proteção. "Ele queria ter certeza de que estava seguro, já que não poderia correr nenhum risco com um bebê a caminho. Mas, por uma irnonia do destino, ele nunca vai poder segurar seu bebê. Sua vida foi tomada apenas um mês antes de ela [Audrey] nascer por alguém que ele considerava seu amigo. Eles dizem que os anjos falam com os bebês quando eles sorriem em seu sono. Acho que isso talvez seja verdade", contou Ki.

A família criou uma conta no site "GoFundMe", para receber doações de quem quiser ajudar no futuro da pequena Audrey.

Redação O POVO Online

TAGS