Participamos do

Internautas criam jogo em que Jean Wyllys dispara cuspes no rosto de Bolsonaro

O game não possui pontuação nem disputa entre jogadores
17:39 | Abr. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Internautas criaram um jogo que faz alusão ao desentendimento entre o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) com Jair Bolsonaro (PSC-RJ), ocorrido na noite deste domingo, 17, na Câmara dos Deputados, que repercutiu nas redes sociais. O objetivo do jogo é disparar cuspes, por meio de uma caricatura de Jean Wyllys, no rosto do Bolsonaro. O game não possui pontuação nem disputa entre jogadores.
 
Toda essa repercussão se deu quando o deputado do PSOL cuspiu em direção a Bolsonaro. Segundo um texto publicado na sua página oficial no Facebook, Jean Wyllys afirmou que o deputado do PSC o insultou, chamando-o de “veado”,”queima-rosca”, “boiola”, entre outras ofensas. “Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que “dedica” seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra”, publicou.
 
O então deputado Bolsonaro votou a favor do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma. “Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas Forças Armadas, o meu voto é sim”, justificou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente