Participamos do

Velhinha deixa quimioterapia de lado para viajar pelos Estados Unidos

A americana Nora de 90 anos preferiu se aventurar ao redor dos Estados Unidos em vez de se submeter ao tratamento contra o câncer
11:37 | Mar. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma senhorinha de 90 anos optou por viajar pelos Estados Unidos ao invés de se submeter ao tratamento contra o câncer. Norma foi dignosticada dois dias após a morte de seu marido com a mesma doença.


A americana já está há mais de um ano na estrada com seu filho Tim, sua nora Ramie e o seu cachorro Ringo. O Diário de Bordo da viagem é narrado por meio de uma página no Facebook chamada de "Driving Miss Norma".
[FOTO2]
Com mais de 87 mil curtidas, a senhorinha compartilha suas aventuras por Estados dos EUA. Norma já conheceu: Flórida, Mississippi, Dakota do Sul, Louisiana, Novo México, Arizona e entre outros.

Em entrevista a ABC News, Ramiel contou que a decisão tem feito bem a sua sogra. "Ela continua a surpreender a gente. Sua saúde tem melhorado. Acredito que estar se alimentando bem e conhecendo novos lugares está ajudando", disse ela.

Redação OPOVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente