Participamos do

Senhoras fazem vídeo engraçado ao tentar tirar selfie

Em menos de dez dias o vídeo já tinha quase 200 milhões de visualizações
15:30 | Mar. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Essa é a melhor selfie de todos os tempos. O vídeo que mostra um grupo de senhoras tentando tirar uma selfie viralizou nas mídias sociais. Em menos de dez dias, o vídeo já tinha quase 200 milhões de visualizações. O vídeo foi feito num encontro das quatro amigas em Itajaí, Santa Catarina.

[SAIBAMAIS2]Da esquerda para a direita: Derlice, Odete, Vanda e Silvia. Odete, Vanda e Silvia são irmãs. Derlice é madrasta delas. Em entrevista ao BuzzFeed Camila Paes, autora da postagem e filha de Odete contou como aconteceu o encontro. “Derlice e Silvia moram em Uberlândia e Odete mora em Campinas. Elas foram todas se encontrar na casa da Vanda, e deu nisso”, conta Camila.

Antes de ser postado, o vídeo viralizou primeiro no grupo da família, na sequência Camila pediu autorização para postar o vídeo no Youtube. “Depois que cada uma voltou para sua casa, a Silvia, que filmou a tentativa de selfie, resolveu ver as fotos do celular e achou o vídeo. Quando ela viu, caiu na gargalhada e mandou para as irmãs”, finaliza Camila.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente