Participamos do

Mulher faz sucesso com vestido de Skittles e pretende ficar milionária

O vestido abriu as portas para a design e estilista depois que uma fornecedora de peças para celebridades interessou-se pela invenção
08:53 | Mar. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Sarah Louise Bryan, 27 anos, lançou tendência na última semana depois que a foto de seu vestido de Skittles viralizou nas redes sociais. Ao todo, foram utilizadas três mil balas para o modelo, que também repercutiu entre os famosos.

"Agora tenho um carro esportivo e posso dar aos meus filhos o que não podia um ano atrás", disse a inglesa ao site "Birmingham Mail". O vestido abriu as portas para a design e estilista depois que uma fornecedora de peças para celebridades, a companhia Ripleys, interessou-se pela invenção.

"Fazer um vestido com Skittles foi um momento de eureka para mim. Pulei da cama e foi ao Google para ver se já haviam feito isso. Achei que o vestido ficaria ótimo na Lady Gaga", disse.

Segundo Sarah, as celebridades agora estão a convidando para várias festas. "Vivo um sonho e não quero acordar. Estou achando que ficarei milionária em um futuro não muito distante", completou.
[VIDEO2]
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente