Participamos do

Mulher de 100 kg pratica ioga e faz sucesso nas redes sociais

No início ela duvidou que poderia fazer essa prática por conta de seu peso
15:53 | Fev. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A norte-americana Dana Falsetti, 22, prova que ioga pode ser praticada por todas as idades e corpos. Ela compartilha nas redes sociais suas incríveis habilidades diariamente.

Dana chegou a pesar 138 kg, hoje pesa 107 kg, e afirma que a ioga foi essencial para o início de uma mudança positiva em sua vida. "Eu fui fazer ioga pois era algo novo que poderia fazer em uma época em que estava desistindo de tudo", falou em entrevista ao site britânico "Daily Mail".

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por causa do peso ela admitiu que, no passado,  era incapaz de fazer posições mais avançadas por conta do peso. "Tudo isso era um sonho distante", afirmou.
A determinação e o gosto pela prática deram certos e Dana virou professora de ioga. "A prática era e continua sendo o remédio que sempre precisei".

Em novembro de 2015, o O POVO online também mostrou o caso da californiana Valerie Sagun, de 28 anos, conhecida como Big Gal Youga, que também esbanja na rede social suas práticas de ioga passando autoconfiança aos seus seguidores. “Para mim, a yoga se trata de ter a mente e o pensamento positivo", conta.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente