PUBLICIDADE
Notícias

Cão corcunda é adotado e se torna o novo queridinho de família americana

Mais conhecido como 'Quasi', o pastor alemão tem quatro anos. 'Acho que todos que o veem se apaixonam por ele', disse Rachel Mairose, dona do animal

14:53 | 25/02/2016
NULL
NULL

Após ser resgatado das ruas de Kentucky (EUA), Quasimodo, o cão corcunda que sofre da síndrome da espinha curta, foi adotado por uma família americana. O cão estava desde janeiro no abrigo Secondhand Hounds.

Antes de ser levado pela família, no último dia 6 de fevereiro, Quasimodo passou por vários exames e testes de comportamentos para viabilizar sua adoção. O cachorro da raça pastor alemão está vivendo com seus novos donos em Minnesota (EUA).

O cão é mais conhecido como Quasi. O pastor alemão tem quatro anos e é novo 'queridinho' da família Mairose. "Acho que todos que o veem se apaixonam por ele", disse Rachel Mairose, dona do animal, segundo o "Metro".

[FOTO2]
"A primeira vez que o vi ele estava tão assustado e acanhado que eu questionei se ele estava curtindo a vida. Logo percebi que estava", finalizou Rachel.

Devido à síndrome, o cão não possui algumas vértebras, mas isso não lhe causa dor. Atualmente, apenas 15 cães sofrem da mesma doença.


[FOTO3]

 

Redação O POVO Online

TAGS