Participamos do

Revista Caras traz capa com montagem bizarra e internautas não perdoam

Foram utilizadas fotos do Instagram da apresentadora Ticiana Villas Boas
17:55 | Jan. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A revista Caras desta semana chega as bancas com uma capa que está dando o que falar. Tudo por causa de uma montagem estranha que reúne a apresentadora e o empresário brasileiros, Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, com as celebridades de Hollywood, Leonardo DiCaprio, Sean Penn e Madonna, na festa do Globo de Ouro. A criação da imagem gerou vários comentários negativos nos perfis da publicação nas redes sociais.

Para criar a montagem da capa, foram utilizadas duas fotos publicadas no Instagram de Ticiana Villas Boas. Ela tirou um selfie com a mesa de Leonardo DiCaprio e Madonna ao fundo e registrou outra imagem com o marido e Sean Penn.
[FOTO2]
Além destas, uma terceira imagem da mesa do ator e da cantora foi usada para a montagem. Reparem na posição de Madonna na foto de Ticiana e na capa da revista. Fica evidente também que foi preciso um toque mágico na cabeça de Joesley, já que o homem com braços levantados foi tirado da fotografia original.
[FOTO3]
No Facebook, os usuários não perdoaram a revista e ironizaram a publicação.
[SAIBAMAIS2]"Eu estou me candidatando oficialmente pra vaga de designer, pois claramente o de vocês foi demitido e colocaram o sobrinho no lugar, daqui a pouco envio o meu portfólio, podemos negociar o salário via Inbox", disse um internauta.

"To achando que meu filho de 3 anos que fez essa montagem no Paint, ele já faz umas montagens melhores no joguinho da Peppa Pig (sic)", comentou outra usuária.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente