Participamos do

MEC alerta sobre Enem usando meme da cena de ciúmes de Ivete Sangalo

A postagem traz a silhueta da cantora, com um microfone na mão, seguida pelo recado: "Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do Enem. #faltam4dias"
18:40 | Jan. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério da Educação (MEC) resolveu utilizar o humor mais uma vez em sua página oficial do Facebook e publicou um alerta aos alunos sobre o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), utilizando o meme da cena de ciúmes recentemente protagonizada pela cantora Ivete Sangalo.

'Opa, galera! Chegou a semana mais esperada. Fiquem de olho no resultado do Enem 2015. Ele estará disponível dia 8 de janeiro! Vem com a gente na contagem regressiva. Faltam 4 dias', diz a mensagem.

A postagem traz a silhueta da cantora, com um microfone na mão, seguida pelo recado: "Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do Enem. #faltam4dias".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 3] 

A publicação já conta com mais de 9.800 curtidas e com mais de 1.600 compartilhamentos. 

Cena de ciúmes

A baiana deu uma 'bronca' no marido Daniel Cady, após avistá-lo conversando com uma mulher desconhecida durante um show na Bahia. O vídeo do episódio já ultrapassa os 3 milhões de visualizações.

Após repercussão do fato, a cantora Carla Verde, de 36 anos, suposta pivô da cena de ciúme resolveu aconselhar a rainha do axé dizendo: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!".
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente