MEC alerta sobre Enem usando meme da cena de ciúmes de Ivete Sangalo Notícias de curiosidades
PUBLICIDADE
Notícias


MEC alerta sobre Enem usando meme da cena de ciúmes de Ivete Sangalo

A postagem traz a silhueta da cantora, com um microfone na mão, seguida pelo recado: "Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do Enem. #faltam4dias"

18:40 | 04/01/2016
NULL
NULL

O Ministério da Educação (MEC) resolveu utilizar o humor mais uma vez em sua página oficial do Facebook e publicou um alerta aos alunos sobre o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), utilizando o meme da cena de ciúmes recentemente protagonizada pela cantora Ivete Sangalo.

'Opa, galera! Chegou a semana mais esperada. Fiquem de olho no resultado do Enem 2015. Ele estará disponível dia 8 de janeiro! Vem com a gente na contagem regressiva. Faltam 4 dias', diz a mensagem.

A postagem traz a silhueta da cantora, com um microfone na mão, seguida pelo recado: "Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do Enem. #faltam4dias".

[SAIBAMAIS 3] 

A publicação já conta com mais de 9.800 curtidas e com mais de 1.600 compartilhamentos. 

Cena de ciúmes

A baiana deu uma 'bronca' no marido Daniel Cady, após avistá-lo conversando com uma mulher desconhecida durante um show na Bahia. O vídeo do episódio já ultrapassa os 3 milhões de visualizações.

Após repercussão do fato, a cantora Carla Verde, de 36 anos, suposta pivô da cena de ciúme resolveu aconselhar a rainha do axé dizendo: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!".
[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS