Participamos do

Despertador só para de funcionar depois que você ficar em pé

Ele ainda recita uma frase inspiradora para motivar você a realizar suas metas diárias
11:19 | Jan. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acordar cedo não é uma tarefa fácil para qualquer pessoa. Mesmo com a ajuda de despertadores e smartphones, as pessoas ainda conseguem burlar o alarme e perder a hora de levantar usando a função soneca. Para ajudar nessa batalha de acordar cedo o Ruggie quer fazer você literalmente sair da cama.

O Ruggie é um tapete despertador de 39,37 cm por 59,69 cm. Depois de você definir um horário para levantar, ele só tem uma exigência: que você se levante e fique por três segundos em pé sobre ele. Essa é a única forma de desligar o barulho do despertador. E não adianta tentar trapacear: só um pé não conta, devem ser os dois. Em seguida, o tapete recita uma frase inspiradora para fazer a diferença no seu dia.

[SAIBAMAIS1]A configuração é feita no próprio tapete, por meio de um display LCD de relógio. Basta abrir o zíper da área almofadada e configurar o alarme e o som que ele deve emitir, em um processo bem parecido com despertadores antigos, utilizando botões. Você ainda vai poder colocar sons personalizados conectando o tapete ao seu computador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ruggie entrou na plataforma Kickstarter de financiamento coletivo em 3 de janeiro e, em menos de uma semana, alcançou a meta de 50 mil dólares canadenses de arrecadação para a fabricação dos primeiros modelos.

Quem tiver interesse pode compra-ló por 80 dólares canadenses (cerca de R$ 230).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente