Participamos do

Canadense encontra mulher com mesmo nome da ex para aproveitar passagens

Depois de divulgar a proposta em um fórum on-line e receber milhares de respostas, Jordan encontrou uma nova companhia
14:00 | Dez. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um canadense de 28 anos, Jordan Axani, procurava uma mulher com o mesmo nome e nacionalidade da ex-namorada para não perder as passagens que havia comprado para uma viagem internacional.

Depois de divulgar a proposta em um fórum on-line e receber milhares de respostas, Jordan encontrou uma nova companhia. A escolhida foi a estudante de 23 anos, Elizabeth Quinn Gallagher, de Nova Scotia, voluntária em um abrigo para pessoas em situação de rua.

De acordo com informações divulgadas no site da BBC Brasil, Jordan conseguiu convencer a estudante, que tem namorado, a viajar, depois de uma conversa pelo telefone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois irão visitar Milão, Praga, Paris, Bangcoc e Nova Déli. A viagem deve terminar no próximo dia 8 de janeiro.

O namoro de Jordan com a ‘primeira’ Elizabeth Gallagher terminou em maio, e as passagens para a viagem de três semanas já estavam compradas. O rapaz tentou devolvê-las, mas não conseguiu.

Ainda segundo informações da BBC Brasil, Jordan declarou que mesmo recebendo muitas respostas estranhas no fórum, inclusive de pessoas se oferecendo para mudar legalmente o nome, não se arrepende do método que usou para encontrar a ‘nova’ Elizabeth.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente