Participamos do

Tatuadores competem para criar o melhor desenho para sua próxima tattoo

A iniciativa foi criada pelo tatuador de fama internacional Ami James, dos reality shows Miami Ink e NY Ink
16:35 | Out. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Um desenho que você vai amar ou o seu dinheiro de volta". Esta é a frase que vem inscrita na página principal do site do Tattoodo, espécie de concurso idealizado por Ami James, dos reality shows Miami Ink e NY Ink, que contará com a participação dos melhores tatuadores do mundo.

Com o auxílio dos artistas, ficou mais fácil decidir fazer a sua próxima tatuagem, pois a ideia é simples: o interessado em fazer uma nova tattoo precisa apenas acessar o site da iniciativa e fazer uma breve descrição de quais elementos devem estar presentes na sua arte.

Você pode pedir, por exemplo, elementos tribais, com estrelas e desenhos abstratos na cor azul ou elementos do mar, lua e paixão. Enfim, a solicitação fica a gosto do freguês. A demanda é encaminhada para os tatuadores, que deverão criar o desenho e você, como juiz de uma espécie de concurso, irá escolher o melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, cabe ressaltar que para contratar o serviço é necessário o pagamento prévio de taxa mínima de 99 dólares (o valor varia de acordo com o pacote). Caso nenhum dos desenhos criados atendam às expectativas, o cliente será reembolsado. Este, entretanto, deve estar ciente de que nenhuma das criações será posteriormente utilizada.

Além dos desenhos personalizados criados pelos renomados profissionais, o site ainda disponibiliza inspirações, através dos concursos em aberto e da divulgação de trabalhos finalizados.

Veja vídeo que mostra como o projeto Tatoodo começou:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente