PUBLICIDADE
Notícias

Fotógrafo faz ensaio com mulheres grávidas debaixo d'água e viraliza na internet

''Minha história foi viral. Estou muito animado com todo o amor da exposição'', disse ele

17:34 | 23/10/2014
NULL
NULL

Fotografar o período gestacional já é bem comum para as futuras mamães da atualidade. Um fotógrafo norte-americano resolveu inovar o local de suas fotografias usando a profunidade da água para realizar seu trabalho.

Adam Oris, 31, comemorou, por meio de sua rede social, o Facebook: ''Minha história foi viral! Estou muito animado com todo o amor da exposição! Aqui são apenas algumas das histórias’’, escreveu ele.

Durante uma entrevista ao The Huffington Post, ele conta que fez uma pesquisa para ver se haveria algum risco para as gestantes. “Descobri que a água não só era segura como era uma meio indicado para mulheres grávidas, já que é uma maneira de aliviar o peso das costas e articulações”, contou Adam.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Natural da Flórida, nos EUA, Adam já fotografou casamentos, e durante um ano tem clicado as futuras mamães com suas barrigas. Apesar de parecer que as fotos foram registradas em águas fundas, Adam optou, por motivos de segurança, fazer seus cliques em locais de pequena profundidade.
Ainda durante a entrevista Adam falou que, quando as mulheres olham as fotos ela ficam "impressionadas e orgulhosas delas mesmas e logo vem o sentimento de alegria’’.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Redação O POVO Online

TAGS