Participamos do

Conheça o apartamento mais caro do planeta

O imóvel luxuoso, localizado em um arranha-céu, está disponível por valor que ultrapassa US$ 400 milhões
17:56 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está à venda, em um arranha-céu em Mônaco, no topo do Tour Odéon, um apartamento de luxo avaliado em US$ 475 milhões.

Para fazer valer o investimento, estarão disponíveis um concierge 24h por dia, uma área de entretenimento com sala de cinema privada, balada e um “centro de bem-estar”, com sauna, ginásio, spas privados e uma seleção de piscinas.

Chamado de Sky Penthouse, o apartamento mais caro do mundo terá 3.300 metros quadrados, considerando que cinco andares são excluvisos só para ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da sala de estar, de jantar, home-cinema, cinco quartos, uma cozinha por andar (conectadas por um elevador) e uma piscina a perder de vista com escorregador, o futuro proprietário disfrutará diariamente de uma vista de tirar o fôlego.

O imóvel faz parte de um prédio desenvolvido pelo Groupe Marzocco, empresa especializada em imóveis de luxo. Integralmente o empreendimento tem 170 metros de altura e conta com 70 apartamentos separados em 49 andares.

A premissa da empresa é de oferecer uma “experiência cinco estrelas” aos futuros moradores, que poderão usufruir das novas instalações a partir de setembro de 2015.

Confira vídeo com detalhes do empreendimento Tour Odeon:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente