PUBLICIDADE
Notícias

Mulher se esconde de assaltante no telhado de casa

Melora Rivera ligou para a polícia, mas preferiu esperar na parte externa da residência para evitar um confronto

18:29 | 25/09/2014
NULL
NULL

Após perceber a presença de um assaltante circulando dentro de casa, uma moradora do distrito de Venice, Los Angeles (Califórnia, EUA) resolveu se esconder no telhado. Melora Rivera ainda conseguiu ligar para a polícia, que logo chegou ao local para prender o criminoso.

Após o incidente, que ocorreu nesta quarta-feira, 24, Melora revelou ter sentido muito medo. "Assim que o vi dentro de casa, sabia que os dois não poderiam estar lá", afirmou à CBS.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Diante da situação e distante poucos metros do invasor, Melora contou que optar por se esconder foi a melhor medida. "Eu sabia que não queria um confronto com ele de jeito algum", complementou.

O assaltante foi descrito como um mendigo, identificado como Christian Hicks, de 29 anos. Segundo o jornal americano "NY Daily News", o homem foi preso e teve fiança determinada em US$ 50 mil, valor correspondente a cerca de R$ 120 mil.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

Melora, por sua vez, desenvolve trabalhos na indústria do entretenimento e já chegou, inclusive, a fazer uma pequena partipação no filme "Sparkle - O brilho de uma estrela", com a cantora Whitney Houston.

Redação O POVO Online

TAGS